Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Mangá

Jogo 'Detroit: Become Human' ganhará spin-off em formato de mangá

A história que será ambientada no Japão teve imagens de algumas páginas divulgadas; confira!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de “Detroit: Become Human” - Quantic Dream/Sony Interactive Entertainment
Imagem de “Detroit: Become Human” - Quantic Dream/Sony Interactive Entertainment

Os fãs de “Detroit: Become Human” estarão bem servidos! De acordo com informações divulgadas pela Famitsu, o jogo ganhará um spin-off, no entanto a história será contada em um formato diferente, visto que será lançada em mangá.

A obra que é escrita por Saruwatari Kazami e ilustrada por Moto Sumida (Kamigami no Asobi), recebe o título de “Detroit: Become Human Tokyo Stories” onde acompanhará a idol androide chamada Reina na trama que é ambientada no Japão.

A sinopse conta que Reina é uma celebridade muito amada pelos japoneses, no entanto, tudo começa a mudar quando a população começa a enxergar os robôs como uma ameaça as suas profissões, visto que podem muito bem substituí-los, fato esse, que acaba gerando uma grande revolução.

Além disso, as primeiras imagens do mangá já foram divulgadas através da conta oficial da Famitsu no Twitter, contando inclusive com a divulgação do que parecer ser a capa da nova história, que recebeu cores extremamente vibrantes. Veja!

“Detroit: Become Human Tokyo Stories” conta com a supervisão da Quantic Dream. O mangá tem sua estreia marcada para o dia 22 de julho no Japão, onde será disponibilizado no site da Comic Bridge. A obra ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.