Recreio
Games / Games

Decisão do Campeonato Mestre Mandou traz influenciadores para competir com equipes da comunidade

O campeonato também conta com a participação da audiência, através da nova função da BOOYAH! “Mente Mestra”

Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h00

Imagem promocional do Campeonato Mestre Mandou - Divulgação/Garena
Imagem promocional do Campeonato Mestre Mandou - Divulgação/Garena

O Campeonato Mestre Mandou, promovido pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, já está no ar. As equipes da comunidade que se classificaram para as finais competirão contra os streamers Cerol, Weedzão e GG Easy.

O campeonato tem 12 semanas de duração e, ao longo da fase de classificação, as equipes poderão batalhar contra Wanheda, Fannop, RobertinhaPfaff, IngredyBarbi, Gorila, Scarllet e AleMaze. Os vencedores desta fase avançam para as finais, que ocorrem nas próximas três semanas.

Para participar as equipes devem se inscrever neste link, também disponível nas redes sociais BOOYAH!, onde é possível encontrar as regras do campeonato. As inscrições abrem todas as terças-feiras ao meio dia e se encerram às quartas-feiras, 23:59. Os 11 times selecionados são avisados de que participarão da rodada de sexta-feira daquela semana. 

E além de poder se inscrever para batalhar com diversos streamers, a comunidade também pode influenciar as partidas com a nova feature da BOOYAH!, o modo Mente Mestra. Com ele, é possível alterar o que acontece dentro do mapa durante a partida, de acordo com as votações durante a transmissão oficial.

As transmissões das partidas acontecem todas às sextas-feiras, às 13h, no canal oficial da BOOYAH!.

Modo Mente Mestra

Na nova função da BOOYAH!, a audiência tem o poder de alterar e movimentar o jogo de duas formas: “Local do Incidente” e “Evento de Mapa”. 

Com “Local do Incidente”, é possível incluir, a qualquer momento da partida e em qualquer lugar do mapa, AirDrops, Carros Monstro, Danger, entre outras opções. Neste caso, as decisões de alteração são feitas pelo chat da transmissão, com uma enquete para escolher o que será jogado.

Já com o “Evento de Mapa”, é possível alterar a funcionalidade da partida, como por exemplo, dobrar a velocidade de todos os jogadores ou alterar a altura do pulo. Todos esses eventos duram por 1 minuto dentro do jogo e, neste caso são decididos por meio de uma votação dentro do jogo, feita pelos jogadores que já morreram na partida.