Recreio
Games / Games

Dead by Daylight anuncia novo capítulo com temática de k-pop

O conteúdo chega com dois novos personagens e uma história extremamente bizarra. Confira!

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h54

Imagem promocional no novo capítulo de Dead by Daylight, "All-Kill" - Divulgação/Behaviour Interactive
Imagem promocional no novo capítulo de Dead by Daylight, "All-Kill" - Divulgação/Behaviour Interactive

Dead by Daylight, jogo da desenvolvedora Behaviour Interactive, anunciou hoje, 2, através do portal IGN, a temática de seu mais novo capítulo: a indústria do k-pop! Intitulado de All-Kill (expressão também utilizada no mundo da música pop coreana para representar quando uma música alcança o #1 em todas as paradas musicais da Coreia) o conteúdo contará com dois novos personagens, um assassino e uma sobrevivente.

The Trickster é o mais novo killer, inspirado em um idol de k-pop que tem tendências maquiavélicas e uma história de arrepiar. Com o nome verdadeiro de Ji-Woon, o astro teria sido escolhido pela produtora musical da empresa fictícia Mighthe One Lee Yun-Jin — a nova sobrevivente —, para participar do novo boygroup NO SPIN. No entanto, por ser extremamente vaidoso, começou a sentir muita inveja dos outros membros e, certo dia, os deixou falecer em um incêndio.

Após o acontecimento, o idol perdeu completamente o controle e se vicia em fazer coisas fora da lei. Passou a sequestrar pessoas, gravando seus gritos para utilizar em suas músicas solo de forma escondida, até ser descoberto e ter sua liberdade criativa nas canções restringidas. Revoltado com a mudança, Trickster decide se vingar de todos da gravadora, quando acaba sendo invocado por The Fog para ser o próximo monstro.

Com o intuito de representar a indústria e a comunidade do k-pop de forma justa, a Behaviour Interactive trabalhou no novo capítulo em parceria com Kevin Woo, ex-integrante do boygroup U-KISS, e com o produtor musical DJ Swivel, que já trabalhou com alguns grupos de k-pop, como o BTS. All-Kill será disponibilizado no servidor de testes do jogo ainda hoje, através da Steam. É esperado que o conteúdo também seja liberado para as outras plataformas.