Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Daily Trio Cup: torneio de trio está finalmente de volta ao Fortnite

As competições começaram nesta semana e devem permanecer até o dia 21 de agosto. Saiba mais!

Redação Publicado em 17/07/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

Os clássicos torneios de trios diários, mais conhecido como Fortnite Daily Trio Cup, está finalmente de volta ao game. Todos os campeonatos realizados contam com premiações, e podem contar com a participação de jogadores dos consoles PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, ou players que utilizam o PC ou celulares Android e iOS.

Para competir é necessário ser maior que 13 anos, onde aqueles menores de 18 devem apresentar uma permissão dos pais para que possa participar do torneio. Após isso, para seu trio entrar da disputa, é necessário que tenham alcançado a Liga dos Competidores (sendo a Divisão 1, 2 ou 3), ou sejam superiores no Arena.

Todos os participantes terão um tempo de 10 partidas ou três horas para que consigam conquistar o máximo de pontos possíveis. Eles serão de extrema importância para a posição do seu time no torneio, dependendo também de suas eliminações, onde você ganhará um ponto a cada abate, contendo um limite de até 20 pontos de eliminação em cada partida.

Os três com as maiores pontuações receberão um prêmio em dinheiro, onde o primeiro lugar leva 6 mil reais, o segundo 4,8 mil e o terceiro 3,2 mil. Os torneios já estão acontecendo, e devem durar até o dia 21 de agosto.