Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Conheça todos os jogos que serão lançados ainda esta semana

Os games estarão disponíveis para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h41 - Atualizado em 05/05/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do jogo Hellpoint - Divulgação
Capa do jogo Hellpoint - Divulgação

O mês de abril já está na metade mas ainda conta com muitos lançamentos de jogos para consoles e computadores. Confira as datas dos games que chegarão ainda nesta semana!

1. Vampire: The Masquerade Coteries of New York - 15 de abril - Disponível para Xbox One 

Este jogo já está disponível para Switch, PC e PS4, mas chega apenas hoje ao Xbox. Baseado em uma série de livros chamado Vampiro: A Máscara, é um game de diálogo focado principalmente no desenvolvimento dos personagens. 

2. Hellpoint - 16 de abril - Disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

O jogo de RPG em terceira pessoa que se assemelha com Dark Souls é um dos mais esperados deste mês. O objetivo do game é que o jogador impeça que a Terra seja invadida e elimine todas as ameaças que aparecerem em seu caminho. 

3. The Fox Awaits Me - 16 de abril - Disponível para Nintendo Switch

Esse game vem no estilo anime e faz parte do gênero Visual Novel, focado também no diálogo e no desenvolvimento da vida dos personagens. Com imagens estáticas, o jogador tem a opção de decidir o rumo em que quer tomar durante a saga. 

4. Drug Dealer Simulator - 16 de abril - Disponível para PC

O novo jogo disponibilizado para download na Steam vem com uma temática bem específica. Indicado para maiores de 18 anos, nele o jogador controla um traficante de drogas e precisa administrar todo o trabalho com a venda dos produtos ilícitos dentro de uma grande cidade.