Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Conheça os jogos gratuitos da semana da Epic Games Store

Aventura e adrenalina são as principais características dos dois títulos disponíveis para download sem nenhum custo. Confira!

Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shadowrun Collection e Hitman são os jogos gratuitos da semana - Divulgação/Epic Games
Shadowrun Collection e Hitman são os jogos gratuitos da semana - Divulgação/Epic Games

Como de costume, a Epic Games Store divulgou hoje, 28, os dois novos títulos que estarão disponíveis gratuitamente para os jogadores somente até a próxima semana, com todas as regras para download permanecendo as mesmas, sendo necessário apenas já obter o cliente da Epic Games em seu PC, ou acessar o site oficial da empresa. São eles: Shadowrun Collection e Hitman.

O jogo de RPG Shadowrun Collection trás um mundo incrível que mistura cyberpunk e fantasia, onde você precisa ir em busca de um assassino misterioso enquanto enfrenta grandes desafios no coração da cidade de Seattle, como guetos aterrorizantes e megacorporações.

Já em Hitman, você assumirá o papel do Agente 47 e deverá viajar por todos os cantos do mundo para eliminar todos os alvos determinados, utilizando os mais diversos tipos de armas, indo desde katanas até bolas de golfe explosivas, tudo com o intuito de se tornar o mestre assassino.