Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Conheça o Kalahari, novo mapa do modo ranqueado do Free Fire

Inspirado no deserto africano que leva o mesmo nome, a novidade favorece, principalmente, os combates diretos

Redação Publicado em 01/07/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

Na última semana, o Free Fire recebeu no modo ranqueado o mais novo mapa Kalahari, marcando o começo da temporada competitiva de número 16. Inspirado no deserto africano, ele conta com um grande campo aberto e muitas áreas de relevo que valorizam os combates diretos.

Exatamente por este motivo é de suma importância o conhecimento de todo o mapa para saber exatamente onde se encontram os melhores loots e quais são os locais mais adequados para a batalha.

Em Porto Seguro, por exemplo, você poderá encontrar uma grande quantidade de armas e equipamentos dentro de um navio destroçado. Posto de Comando é o local ideal para aqueles que gostam de partir para a briga e de submetralhadoras. Se você procura por UMPs e MP5 é lá que com certeza encontrará.

O Cemitério dos Elefantes também contém uma grande quantidades de armas e alguns equipamentos. Lá é possível encontrar, além de submetralhadoras, diversas barreiras de gelo e rifles de assalto. Porém, se você estiver em busca de mais munições e coletes, o lugar perfeito será o Submarino, ao sul do mapa.

Cada lugar conterá suas vantagens e desvantagens dentro da batalha. Dessa forma, treine e descubra quais são os que melhor se adaptam ao seu modo de jogo.