Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Confira os jogos disponíveis na PS Plus de agosto

Os títulos poderão ser resgatados pelos assinantes a partir da próxima terça-feira (3)

Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony

A PlayStation acaba de revelar os jogos disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus em agosto. Prepare-se para enfrentar batalhas frenéticas em Hunter’s Arena: Legends, realizar jogadas de equipe em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e depois entre nas quadras com Tennis World Tour 2.

Os títulos estarão disponíveis a partir do dia 3 de agosto. Vale lembrar também que os jogos de julho que incluem A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds podem ser resgatados até o dia 2.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada game anunciado.

Hunter’s Arena: Legends | Disponível para PS4 e PS5

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para os assinantes da PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | Disponível para PS4

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para este título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha, junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online ou no caos da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2 | Disponível para PS4

Jogue com os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

Todos os três games estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus até segunda-feira, dia 6 de setembro.