Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Confira o boletim da semana sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e o ranking do FF Squad

Descubra tudo o que rolou na Liga Brasileira de Free Fire

Redação Publicado em 04/10/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troféu da LBFF 6 - Divulgação/Garena
Troféu da LBFF 6 - Divulgação/Garena

Estamos nos aproximando da reta final da Fase de Grupos da LBFF 6. Nesse fim de semana, todas as equipes completaram 48 quedas disputadas, o que nos dá um belo panorama da competição. Os Bastardos seguem líderes isolados e parece difícil que algum outro time os ameace. A consistência da B4 realmente impressiona: foram 117 pontos conquistados ao longo do fim de semana de rodada dupla para o Grupo C e, como resultado, a equipe se tornou a primeira a ultrapassar a marca de 500 pontos na temporada.

No sábado tivemos uma pequena amostra do que a Vivo Keyd é capaz. Se na LBFF 5 os Guerreiros despontaram na segunda metade da temporada, eles parecem querer repetir a história. Foram 37 eliminações, um Booyah! e 80 pontos que serviram como aviso para os adversários – afinal, o campeão voltou?

Domingo foi dia de LOUD, que resolveu encantar a torcida com uma atuação de gala. Eles garantiram apenas um Booyah!, mas foram os maiores pontuadores em três quedas. Ao todo, foram 41 eliminações, sendo 18 de Cauan7, e 82 pontos – melhor marca da equipe na temporada. Além disso, foram várias jogadas de tirar o fôlego e uma vice-liderança mais do que merecida.

O fim de semana também ficou marcado por uma marca histórica: a LBFF chegou à sua queda de número 500, na primeira passagem por Kalahari no sábado. A Tropa garantiu um belo Booyah para gravar seu nome na história da maior disputa nacional do battle royale que a gente tanto ama. Além disso, teve o primeiro Booyah! da Xisde – será que agora vai? – e a FURIA iniciando uma recuperação que tem tudo pra ser incrível. As duas ainda amargam a zona de rebaixamento direto, mas prometem dar trabalho.

lbff
Crédito: Divulgação/Garena

Disputa pelo MVP

O grande nome da competição continua sendo Mts007 (SS e-Sports), que parece não ter sentido as alterações no meta e chegou aos 85 abates em 48 quedas. São 20 eliminações de vantagem sobre Yago.exe (B4), que volta a aparecer entre os cinco melhores, e Kiled (Tropa), que somam 65 abates cada. Logo em seguida aparecem Natividade (Netshoes Miners), com 64 eliminações, e Cauan7 (LOUD), com 63.

lbff
Crédito: Divulgação/Garena

LBFF 6 Série B - Resumo da Semana 4

A Fase de Grupos da Série B da LBFF 6 chegou ao fim. O Vasco Esports perdeu o trono para uma impetuosa Imortal Force, mas ambas ainda chegam como grandes favoritas ao acesso para a elite. Favoritismo que deve ser dividido com a Tropa do Bruxo e a GOD Unidas, que vêm mostrando força na competição. Entre as recém rebaixadas da Série A, apenas a Team oNe não conseguiu a vaga para a próxima fase. Na verdade, os Golden Boys ficaram a apenas 4 pontos do rebaixamento – o que seria trágico para a organização.

Por outro lado, o Flamengo não escapou da degola. Em uma campanha apagada, o rubro-negro carioca mais uma vez não encontrou seu jogo e a Série C é o destino de uma das maiores organizações de esports do país.

lbff
Crédito: Divulgação/Garena
lbff
Crédito: Divulgação/Garena

Disputa pelo MVP

Hender, do Vasco, continua absoluto com 71 abates, mas GabeShow, da Imortal Force, vem diminuindo a diferença e tem apenas 10 a menos. Coruja, da Imortal Force, e Easy, do Vasco, vêm logo atrás, empatados com 52 eliminações. Xtrap7, da Tropa do Bruxo, completa a lista, com 50 abates em 30 quedas disputadas.


FF SQUAD - Ranking da Semana 

Essa semana, no FF SQUAD, o Mts007 liderou o ranking de pontuações, rendendo 274 pontos para quem o escalou. Quem convocou o Natividade, Ricck, Master.AM e Didi_75 também se deu bem nesse fim de semana!
Veja abaixo o ranking completo da comunidade. 

ff squad
Crédito: Divulgação/Garena
ff squad
Crédito: Divulgação/Garena