Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Company of Heroes 2 e expansão 'Ardennes Assault' são disponibilizados de graça no Steam

O título e a expansão poderão ser baixados sem qualquer custo até o dia 3 de junho

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Company of Heroes 2 - Divulgação/SEGA
Imagem promocional de Company of Heroes 2 - Divulgação/SEGA

A SEGA Europe Ltd. e a Relic Entertainment têm o prazer de anunciar que o aclamado jogo de estratégia em tempo real baseado na Segunda Guerra Mundial, Company of Heroes 2, pode ser baixado gratuitamente (e para sempre) no Steam até o 3 de junho de 2021. Pela primeira vez, os jogadores também podem obter a célebre campanha para um jogador 'Ardennes Assault' de graça. Além disso, toda a franquia Company of Heroes estará com até 80% de desconto até 3 de junho.

COH2 e expansão Ardennes Assault estão de graça para sempre

Não há oportunidade melhor para os fãs de estratégia colocarem as mãos neste título histórico e inovador, se envolver em seu emocionante combate tático e reivindicar a vitória sobre as Frentes Leste e Oeste da Segunda Guerra Mundial. Os recém-chegados à premiada série RTS da Segunda Guerra Mundial podem esperar incontáveis ​​horas de jogabilidade para um ou vários jogadores, com o objetivo final de derrotar as poderosas forças alemãs e virar a maré da guerra.

Baixe COH2 e Ardennes Assault gratuitamente agora e dê início à sua campanha para um jogador com The Battle of the Bulge, ou mergulhe direto em vários e intensos modos e missões para multijogador online.

Promoção de Celebração da Franquia

Enquanto os jogadores podem baixar Company of Heroes 2 e COH2: Ardennes Assault gratuitamente no Steam neste final de semana (e ficar com eles para sempre), toda a franquia — incluindo o 'Company of Heroes' original e todos os outros DLCs e Bundles principais — está com até 80% de desconto durante a Promoção de Celebração da Franquia no Steam, disponível a partir de hoje,  27 de maio, até 3 de junho de 2021. Por fim, os jogadores também podem obter o COH2 'Case Blue Mission Pack' gratuitamente ao se inscreverem neste link.