Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Com skins do Superman e Rick Sanchez, de Rick e Morty, Fortnite dá início a Temporada 7 do Capítulo 2

A nova season está prevista para durar até o dia 12 de setembro. Confira as novidades!

Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games

O Fortnite recebe nesta terça-feira, 8, a nova Temporada 7 do Capítulo 2, que chega com o tema Invasão e marca a chegada de skins de dois grandes personagens: Rick Sanchez, de Rick e Morty, e o Superman. Além disso, a atualização também conta com um sistema completamente inédito de Discos Voadores — que podem ser pilotados pelos players —, a adição de novas armas e o retorno de armamentos antigos.

Entre as armas que estão chegando ao game temos a Arma de Raios do Kymera, Espingarda de Ação por Alavanca, Rifle Pulsor, SMG de Disparo Rápido, Arma de Energia, Rifle de Assalto com Rajada e Arma de Energia e Scanner de Reconhecimento. Já os armamentos que estão retornando para o jogo são Rifle de Precisão de Ferrolho, Jump Pad, Rifle de Assalto Pesado, SMG Silenciada, Espingarda de Ação por Alavanca, Pistola e Canhão de Mão.

Além de Superman e Rick Sanchez, a nova temporada também conta com mais seis skins: Kymera (um alienígena metamorfo que pode ser customizado pelo jogador do jeito que quiser), Doutora Slone, Sunny, Zyg, Guggimon e Joey.

Os trajes de Clark Kent ainda não estão disponíveis, e poderão ser resgatados pelos jogadores com o decorrer da temporada. Já para conseguir a skin de Rick, os players podem adquirir de três formas: conseguir 9 Estrelas de Batalha (apenas aqueles com nível acima de 90), resgatar 89 recompensas do Passe de Batalha para desbloquear a Página 10, ou assinar o Clube Fortnite pelo valor de R$ 38,00 por mês.