Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Capcom anuncia Street Figter 6 e revela primeiro teaser; assista!

O mais novo jogo da famosa franquia de Street Fighter ainda não possui previsão de lançamento

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryu e Luke no teaser de Street Fighter 6 - Divulgação/YouTube/Capcom USA
Ryu e Luke no teaser de Street Fighter 6 - Divulgação/YouTube/Capcom USA

Nessa segunda-feira, 21, a Capcom anunciou a produção do tão esperado Street Fighter 6, sequência de um dos jogos de luta mais populares no mundo inteiro. A empresa, no entanto, ainda não revelou a data oficial de lançamento do título, assim como as plataformas em que será disponibilizado.

Além da revelação, Street Fighter 6 também recebeu hoje o seu primeiro teaser onde, com gráficos super realísticos e detalhes impressionantes, Luke e Ryu — que agora está de barba — se encaram para uma nova luta. Veja!

A revelação do teaser inédita foi feita durante a final do torneio Capcom Pro Tour 2021 Season Finals de Street Fighter 5, que contou com a participação de jogadores de diferentes partes do mundo, e substituiu a Capcom Cup 2021, que precisou ser cancelada devido ao avanço da pandemia de Covid-19 causado pela variante ômicron.

De acordo com o anúncio feito pela Capcom através do site oficial, as novas informações sobre o sexto título de Street Fighter deverão ser divulgadas entre os meses de junho e setembro.

Com estreia em 1987, a franquia de Street Fighter ganhou popularidade principalmente após o seu segundo lançamento, em 1991, que se tornou uma febre no mundo dos Arcades. Além de ser um sucesso nos jogos, o título também chegou a receber adaptações em filmes e séries de TV em anime.