Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Call of Duty: Game terá skin de Snoop Dogg em três de seus títulos

Além da skin, uma arma de assinatura e mais dez itens serão inclusos no pacote do rapper. Confira!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skin do rapper Snopp Dogg - Divulgação/ Twitter/ CallofDutyBR
Skin do rapper Snopp Dogg - Divulgação/ Twitter/ CallofDutyBR

A Activision divulgou na última segunda-feira, 21 que Snoop Dogg, será um operador jogável e terá o pacote que leva o seu nome disponibilizado em abril deste ano em três jogos de Call of Duty: Warzone, Vanguard e Mobile.

Para jogar com o rapper pela primeira vez, os fãs terão que aguardar até a terceira temporada do game mobile que ficará disponível em 1º de abril através de um Lucky Draw (Sorteio da Sorte).

Segundo informações divulgadas no site oficial de Call of Duty, o sorteio incluirá também “uma nova arma de assinatura baseada em um SMG lendário de disparo rápido que é banhado a ouro e incrustado de diamantes.”

Agora para os usuários de PC, PlayStation e Xbox a atualização com o personagem ficará disponível a partir do dia 19 de abril, às 15h no horário de Brasília nos games Warzone e Vanguard.

O pacote Snoop Dogg contará com 10 itens, sendo três deles exclusivos para Vanguard, além de uma faixa de progressão de Operador completa.

Além disso, serão realizadas recompensas em todos os 20 níveis de progressão de Operador que incluem XP de Arma para a arma favorita do Snoop de Vanguard, três roupas alternativas e outros itens cosméticos.

Novas informações serão divulgadas ainda esta semana no site oficial do game.