Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Blizzard divulga novidades sobre Overwatch 2

Confira a atualização dos desenvolvedores com o diretor de Overwatch 2, Aaron Keeler

Redação Publicado em 10/03/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Overwatch 2 - Divulgação/Blizzard
Imagem promocional de Overwatch 2 - Divulgação/Blizzard

A equipe de Overwatch 2 anunciou nessa quinta-feira, 10, os planos para os próximos meses envolvendo o lançamento do esperado game. Entre os destaques, estão os testes do beta de JxJ, que começará no fim de abril para PC em regiões selecionadas. Confira o comunicado na íntegra!

"Overwatch está evoluindo. Em nosso primeiro passo para termos mais comunicação e atualizações mais constantes para a nossa comunidade, é um prazer poder compartilhar os nossos planos para os próximos meses. Estamos mudando a estratégia de lançamento desvinculando o JxJ e o JxA de Overwatch 2 para oferecermos mais conteúdo de JxJ com antecedência enquanto continuamos a trabalhar no JxA.

Acompanhe esta atualização dos desenvolvedores com o diretor de jogo Aaron Keller para saber mais sobre o que está acontecendo: 

Os testes fechados do alfa do JxJ de Overwatch 2 começam hoje e incluem funcionários da Blizzard, profissionais da Liga Overwatch e alguns grupos selecionados que vão nos ajudar com a preparação para o teste maior.

Depois, o nosso primeiro teste beta do JxJ começará no fim de abril para PC em regiões selecionadas. Esse beta fechado incluirá um grupo maior de usuários que deverão oferecer feedback sobre o jogo. O nosso objetivo nessa fase é testar os novos recursos, conteúdos e sistemas antes de partirmos para os testes com servidores com mais jogadores nos próximos testes beta.

Esse primeiro beta do JxJ incluirá a maior implementação de conteúdo desde o lançamento. As principais mudanças que você pode esperar do primeiro beta: 

  • Nova heroína de dano: Sojourn 
  • Novo modo de jogo: Avanço 
  • Multijogador 5v5 
  • Reformulações de heróis
  • 4 novos mapas

Você já pode se inscrever e pedir acesso ao primeiro beta de JxJ de Overwatch 2 em PlayOverwatch.com. Os jogadores receberão acesso em fases, e adicionaremos mais jogadores conforme avançarmos para as próximas fases do beta. Também compartilharemos atualizações regulares sobre o que esperar desse primeiro beta nas semanas anteriores ao lançamento".