Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

BLACKPINK promove a “FUN MATCH” com gameplay de PUBG MOBILE

A live acontecerá nesta sexta-feira, 13, a partir das 11h nas redes sociais do game. Saiba mais!

Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Fun Match com BLACKPINK - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional do Fun Match com BLACKPINK - Divulgação/PUBG MOBILE

Cerca de um mês atrás, o BLACKPINK realizou uma colaboração sem precedentes com PUBG MOBILE para o lançamento do álbum “The Album”. Agora, o grupo de k-pop retorna ao jogo, por meio do canal oficial de PUBG MOBILE, para o FUN MATCH, uma live com gameplay que acontecerá nesta sexta-feira, 13, às 10h, e que poderá ser acompanhada dentro do game por blinks e jogadores.

Ainda no mesmo dia, às 11h, o evento será transmitido por meio das redes sociais de PUBG MOBILE, em seus canais no Facebook e YouTube.

blackpink
Imagem promocional do Fun Match com BLACKPINK / Crédito: Divulgação/PUBG MOBILE

Durante a transmissão do “FUN MATCH”, as membros do BLACKPINKvão participar de partidas no mapa da nova Erangel, de PUBG MOBILE, junto com os influenciadores sul-coreanos DDEDDEDDEDDE e BEENU. O vocalista do grupo de k-pop SuperJunior e gamer ávido, Kim HeeChul, será o apresentador da transmissão. Os fãs também receberão surpresas do grupo durante o evento.

Jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

Confira o teaser exclusivo do FUN MATCH!