Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Big Bang Pro Wrestling, clássico do NEOGEO Pocket Color, chega ao Switch hoje

Esses poderosos lutadores sobem ao ringue para fazer a apresentação de suas vidas

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Big Bang Pro Wrestling - Divulgação/SNK CORPORATION
Imagem promocional de Big Bang Pro Wrestling - Divulgação/SNK CORPORATION

A SNK CORPORATION anunciou que o game Big Bang Pro Wrestling já está disponível para Nintendo Switch. Os musculosos lutadores sobem ao ringue para duelos bombásticos, com controles fáceis, que permitem que você faça movimentos especiais e devastadores com o apertar de um botão.

O ringue está chamando você: o jogo permite escolher de dez personagens, incluindo novatos, lutadores mascarados e pesos pesados. Cada lutador tem seu próprio movimento de finalização personalizado. Os jogadores terão que cumprir as condições adequadas para vencer a luta.

Mude as regras com modos emocionantes como Coffin Death Match, onde seu objetivo é jogar seu oponente em um caixão. Ou tente roubar a recompensa no Reward Death Match e realmente vencer o seu oponente.

O manual de instruções que consta no jogo é da versão original do NEOGEO Pocket Color. Portanto, as explicações de controles podem ser diferentes das do Nintendo Switch. O modo local "VS MATCH" está liberado, mas as funções online estão desativadas.

Big Bang Pro Wrestling já está disponível para download para Nintendo Switch por US$ 7,99.