Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Bibi Tatto dá dicas de games online para quarentena

Uma das maiores youtubers de game do Brasil, listou alguns jogos para quem quer se iniciar nos games, mas não sabe por onde começar

Redação Publicado em 09/04/2020, às 10h00 - Atualizado em 05/05/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Bibi Tatto - Divulgação
Youtuber Bibi Tatto - Divulgação

Conforme o tempo em quarentena vai passando, as pessoas tendem a buscar novos hobbies para sair um pouco do tédio. Para quem quer se enveredar pelo mundo dos games, mas não sabe por onde começar, a youtuber Bibi Tatto,
reconhecida pela Glamour como uma das jovens mais influentes do Brasil, listou cinco jogos. 

“A vantagem dos games online é que você consegue jogar com os seus amigos, então não é algo que vai fazer completamente sozinho”, conta Bibi. 

Confira os jogos selecionados pela Bibi Tatto. 

1. Among Us - Disponível para Android, iPhone e PC (através da Steam)

É um jogo que tem conquistado jogadores por sua premissa simples: existem vários players em uma nave espacial, sendo que um deles é um impostor. O objetivo da tripulação é descobrir quem é esse impostor, para expulsá-lo. ‘’Fácil de entender, mas nem tão fácil de executar’’, diz Bibi.

2. Stopots - Disponível para IOS e Android

O jogo stop, também conhecido como adedanha, é uma brincadeira em grupo, na qual os jogadores devem ser rápidos com o raciocínio. É possível jogar com seus amigos e ainda no site, o dono da sala pode personalizar todas as categorias.

3. Perguntados - Disponível em IOS e Android

É um jogo de perguntas e respostas mundialmente conhecido, disponível em diversas línguas e com perguntas contextualizadas por país. Você pode jogar contra seus amigos em partidas emocionantes de conhecimentos gerais.

4. Creative Destruction - Disponível em Iphone, Android e PC (através da Steam)

É mais um jogo de tiro em primeira/terceira pessoa que combina o modo Battle Royale e construções. Você vai cair de paraquedas num mapa de 44 km, com 13 lugares encantadores diferentes. Sobreviva contra 100 outros players. 

5. Cyber Hunter - Disponível em Android, IOS e PC 

É um Battle Royale que desponta como um novo candidato a febre entre os gamers. Tem uma história futurista cyberpunk e a produção mistura elementos de jogabilidade dos fenômenos Fortnite e Player Unknown's Battlegrounds (PUBG) e coloca os jogadores na pele dos Andarilhos (soldados ciborgues). Você pode jogar com seus amigos em qualquer plataforma.