Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Atualização Vitruviana e evento Da Vinci já estão disponíveis em HUMANKIND

A atualização mais recente aborda notificações, balanceamento de afinidade e religiões históricas. De agora até 16 de maio, os jogadores também podem participar de 6 novos desafios e ganhar recompensas, incluindo o avatar e a persona de Da Vinci!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional para o evento Da Vinci em HUMANKIND - Divulgação/ HUMANKIND/SEGA
Imagem promocional para o evento Da Vinci em HUMANKIND - Divulgação/ HUMANKIND/SEGA

Novos ares estão levantando a máquina voadora HUMANKIND™: a atualização Vitruviana e o evento Da Vinci já estão disponíveis. Pintor, escultor, arquiteto, inventor, engenheiro militar e desenhista, Leonardo da Vinci é o símbolo máximo do Renascimento. Dotado de uma mente curiosa e um intelecto brilhante, seu gênio universal ainda fascina inúmeros artistas e engenheiros cinco séculos depois.

Aqui está o que esperar da atualização e do patch de hoje:

Atualização Vitruviana

Estes são alguns dos principais componentes da atualização Vitruviana:

1. As notificações agora podem ser definidas para não expandirem automaticamente, mesmo que a faixa de opções esteja aberta;
2. Melhorou a tela de princípios para facilitar a escolha de uma religião histórica, e a IA agora pode adotar religiões históricas;
3. Habilidades ativas de Construtor e Cientista restritas a uma cidade por vez, e pagamento aumentado das habilidades ativas de Esteta e Comerciante;
4. Trabucos estão agora disponíveis até o final da Era Industrial.

Você pode encontrar mais informações no blog dos desenvolvedores do Games2Gether ou ler as notas completas do patch aqui.

Evento Da Vinci

Considerado à frente de seu tempo,Leonardo da Vinci tentou desvendar os segredos da natureza e da física, sonhava em fazer a humanidade voar e imaginava o futuro. O engenheiro visionário produziu muitos projetos engenhosos para a guerra e uma variedade de máquinas voadoras altamente originais.

Hora de aguçar seu espírito, enfrentar novos desafios e ganhar Símbolos e Decorações exclusivos, além de desbloquear a Persona de Leonardo Da Vinci!

Desafios

Capítulo 1
Possuir um biplano como uma cultura do início da Era Moderna
Destruir as fortificações em 10 peças durante o mesmo jogo.
Possuir uma cidade com mais de 1000 de Indústria e 1000 de Ciência por turno.

Capítulo 2
Como venezianos, ative a condição de fim de jogo da Ciência.
Possuir uma cidade com maravilhas culturais de todas as seis eras.
Maximize todos os 4 Eixos de Ideologia, em ambos os lados.

Ao contrário dos nossos eventos anteriores, ambos os capítulos serão desbloqueados de uma só vez. Você tem até 16 de maio para completar todos os desafios para desbloquear todas as recompensas.