Recreio
Games / Games

Atualização 12.2 chega ao PUBG junto com o novo mapa Taego

A história da ilha pode ser conferida através do primeiro live-action da companhia "Ground Zero"

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h47

Imagem promocional do mapa de Taego no PUBG - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional do mapa de Taego no PUBG - Divulgação/KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. anuncia a atualização 12.2 para PUBG, que introduzirá Taego, o mais novo mapa 8x8km², inspirado na Coreia do Sul nos anos 1980, e o Passe do Sobrevivente: Taego, com diversas referências ao local.

A atualização estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 7, para a versão de PC e a partir do dia 15 para as versões de console. Os jogadores já podem testar esses novos conteúdos por meio do Servidor de Testes, para PC.

“O PUBG Studios apresentou mapas exclusivos de diversos tamanhos e estamos felizes em finalmente revelar um mapa com tema coreano: Taego,” disse Taehyun Kim, Líder da PUBG World Dev. Unit na KRAFTON. “Esperamos que os novos e antigos jogadores aproveitem as novas experiências de jogo, recursos e elementos existentes no mapa.”

Para mais informações sobre a atualização 12.2, veja as notas de atualização completas aqui. Também é possível assistir aqui um vídeo explicando os principais recursos implementados.

Bem-vindo à Taego — Como observado no Plano de Desenvolvimento PUBG 2021, Taego (conhecido pelo codenome Tiger) coloca os jogadores na Coreia do Sul nos anos 1980, enquanto eles lutam em paisagens vastas e diversas, que vão de campos de junco até bairros próximos à Prisão Hosan. O primeiro mapa 8x8km² após vários anos, Taego apresenta recursos únicos e exclusivos, incluindo o Comeback BR (uma mecânica de segunda chance) e o Auto-Reviver (item de loot para auto-revivência).

taego
Mapa Taego / Crédito: Divulgação/KRAFTON Inc.

Apresentando o Passe do Sobrevivente: Taego — Com temática inspirada no novo mapa, Taego, estará disponível a partir de 7 de julho para as versões de PC e em 15 de julho para console. Os jogadores poderão ganhar diversas recompensas conforme avançam pelos 50 níveis. Mas isso não é tudo - jogadores que continuarem progredindo além do nível 50 podem ganhar bônus, incluindo medalhas, emblemas e G-Coin.

tsego
Passe do Sobrevivente: Taego / Crédito: Divulgação/KRAFTON Inc.

Direção em grande estilo com Pony Coupe da Hyundai — A KRAFTON fechou parceria com a Hyundai para trazer o primeiro carro-conceito da empresa, o Pony Coupe, para o PUBG. Disponível exclusivamente no mapa Taego, o veículo apresenta um design de tração nas quatro rodas para controle aprimorado em todos os terrenos encontrados pela ilha. O Pony Coupe foi projetado pelo designer automotivo Giorgetto Giugiaro e teve sua estreia em 1974.

taego
Pony Coupe da Hyundai / Crédito: Divulgação/KRAFTON Inc.

Live-action Ground Zero

Situado na Prisão Hosan, em Taego, o primeiro curta live-action "Ground Zero", da KRAFTON, já está disponível. Estrelado por Don Lee (“Marvel Studios’ Eternals,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa no Universo PUBG e conta com Lee no papel de um prisioneiro que tenta escapar da Prisão Hosan, localizada na ilha. O curta se conecta diretamente com a narrativa do novo mapa.

“Ground Zero” se junta a “Nascimento do Battlegrounds”, estrelado por Jonathan Frakes (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração,” “Beyond Belief: Fact or Fiction”), como exemplos recentes do compromisso da KRAFTON em expandir o lore do Universo PUBG por meio de conteúdo baseado em narrativas de alta qualidade.