Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Arena Santorini: PUBG MOBILE recebe novo mapa inspirado em ilha grega

Novo mapa 'Arena Santorini' traz elementos icônicos inspirados na famosa ilha grega para novas batalhas de arena 8v8 em PUBG MOBILE

Redação Publicado em 10/02/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do novo mapa de PUBG MOBILE inspirado em Santorini - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional do novo mapa de PUBG MOBILE inspirado em Santorini - Divulgação/PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar sua parceria com a Organização Nacional de Turismo da Grécia (GNTO) para lançar um novo mapa baseado na deslumbrante ilha grega de Santorini.

Moldada por antigas erupções vulcânicas, Santorini é conhecida como a jóia da coroa do Mar Egeu e continua sendo o destino grego mais popular para viajantes em todo o mundo. A nova parceria traz elementos da pitoresca cidade insular de renome mundial para o novo “Mapa de Arena Santorini” do PUBG MOBILE, incluindo os icônicos telhados azuis da ilha, casas caiadas de branco, ruas altas e baixas em cascata, bem como vistas incríveis do oceano para os jogadores explorarem e desfrutarem.

O Mapa da Arena de Santorini oferece uma nova experiência de batalha de clãs 8v8, à medida que os jogadores atravessam as colinas da ilha de igual para igual. No Team Deathmatch 8v8, os jogadores têm respawns infinitos e ganham 1 ponto para cada inimigo que eliminarem.

A primeira equipe a atingir a meta de eliminação dentro do prazo vence. Enquanto no modo 8v8 Arena Training, os jogadores são livres para pegar qualquer arma no ponto de spawn sem a necessidade de configurar um loadout. Os jogadores podem acessar o novo mapa 8v8 ‘Santorini’ selecionando Não Ranqueado e Arena na tela de seleção de modo.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.