Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Ano da Hidra de Hearthsone traz atualizações para o Conjunto Inicial e o Rodízio de Conjuntos em 12 de abril

Novos conteúdos e atualizações para os modos já estabelecidos chegam com o Ano da Hidra e a expansão Viagem à Cidade Submersa

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Viagem à Cidade Submersa' - Divulgação/ Blizzard Entertainment
Imagem promocional de 'Viagem à Cidade Submersa' - Divulgação/ Blizzard Entertainment

O grande relógio de Hearthstone dá mais uma badalada no céu! Isso mesmo: está quase na hora de dar adeus ao Ano do Grifo enquanto nos preparamos para o que vem por aí na Taverna. O Ano da Hidra começa com o lançamento de 'Viagem à Cidade Submersa' em 12 de abril. O Conjunto Essencial agora terá 250 cards, dentre os quais 72 cards em retorno com novos ajustes, incluindo clássicos como Reno Jackson e Piromante Selvagem.

Muitas cabeças pensam melhor que uma

O novo ano de Hearthstone, o Ano da Hidra, trará muito conteúdo e atualizações para os modos já estabelecidos, com um foco renovado em suporte e otimização. Você verá mais qualidade de vida e outras melhorias, como poder equipar um visual de herói aleatório, denúncias no jogo e uma ênfase geral no refinamento do cliente. Isso tudo além, é claro, dos nossos três conjuntos de cards de sempre e do montão de conteúdo novo para os Campos de Batalha, Mercenários e muito mais.

Renovando as bases

O Ano da Hidra começará com o lançamento de 'Viagem à Cidade Submersa' em 12 de abril, continuando o rodízio de conjuntos — assim, Cinzas de Terralém, Universidade de Scolomântia e Delírios em Negraluna irão para o Livre.

Depois da rotação, o acervo de cards Padrão incluirá Forjado nos Sertões, Juntos em Ventobravo, Divididos no Vale Alterac, Viagem à Cidade Submersa e o Conjunto Essencial.

As atualizações do Conjunto Essencial serão lançadas com o rodízio dos conjuntos, trocando 57 cards por outros 72, totalizando 250 cards no total — 15 a mais que no ano passado. Esses novos reforços são cards antigos, mas alguns deles foram adaptados para o jogo atual.

Dos cards que estão de volta ao Conjunto Essencial, vale destacar a Liga dos Exploradores original: Reno Jackson, Brann Barbabronze, Elise Mirestela e Dom Finlei Mrrggltone. Outros veteranos favoritos incluem Emissário do Caos, Piromante Indomado, Acólito da Dor, Horror Musguento, Caçadora Camuflada e Fandral Guenelmo.

Acesse o site de Hearthstone para saber mais sobre o rodízio, o Conjunto Essencial atualizado e 'Viagem à Cidade Submersa'.