Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Ampliteam anuncia Bunker, nova robô-xerife de Endless Dungeon

A segunda heroína de Endless Dungeon promete acabar com todos os infratores da lei

Redação Publicado em 28/04/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Bunker - Divulgação/Ampliteam
Imagem promocional de Bunker - Divulgação/Ampliteam

Há uma nova xerife na cidade! A Ampliteam anunciou nessa quinta-feira, 28, a chegada na nova robô-xerife obcecada porordem, justiça e (entre outras coisas) disciplina, Bunker! Ela é a segunda heroína a receber tratamento de estrela na série "Hero Reveal".

Em ENDLESS Dungeon, próximo jogo roguelite de ação tática, você precisará lutar para escapar de uma estação misteriosa formando um esquadrão de heróis de elite, e Bunker é uma ótima escolha inicial.

Mas, quem ela realmente é? A história da Bunker remonta a um longo caminho, pois foi concebida e construída como parte de uma unidade policial autônoma encarregada a rastrear criminosos e formas de vida ilegais. Embora implacavelmente civil e educada, Bunker não tolera infratores da lei, corrupção ou grosseria. 

Criada através de um distintivo conjunto de moralidades rotineiras, Bunker reescreve a famosa primeira lei do comportamento robótico: "durante o curso de seu trabalho, você não pode prejudicar a propriedade da organização ou, por inação, permitir que a propriedade da organização sofra algum dano". Ninguém na estação parece ter ideia de quem é o dono do quê, no entanto, é aí que a Bunker se sente à vontade para entrar em cena.

Habilidades

Assim como os outros heróis, a Bunker tem três habilidades. E, como você pode adivinhar pelo nome dela, elas são bastante 'tanques':

  • Triggering (Habilidade Passiva) – Aumenta o dano de ataque quanto mais ela é atingida durante um curto espaço de tempo.
  • Back off (Habilidade Especial) – Implanta seu escudo para gerar uma onda de choque que repele, atordoa e inflige dano em monstros.
  • Hunker (Habilidade Máxima) – Cria uma cúpula de energia que atrai monstros enquanto a protege de ataques por alguns segundos.

Vote na história da Bunker pela Games2Gether

Existem aspectos do histórico de Bunker que ainda precisam ser determinados, e a Ampliteam  está chamando você para ajudar a escolhê-los!

Confira a votação da história da Bunker no site da comunidade Games2Gether. Você também pode visitar a página da heroína Bunker no site oficial do ENDLESS™ Dungeon e se inscrever para obter uma skin exclusiva disponível no Steam, PlayStation ou Xbox.