Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Among Us recebe nova atualização e revela planos para o futuro do jogo

Segundo o anúncio feito pela InnerSloth, algumas das próximas novidades deverão chegar ao game já no mês de dezembro

Redação Publicado em 03/11/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth

Na última segunda-feira, 2, uma nova atualização foi lançada no Among Us em que conta com a correção de alguns bugs, além da implementação dos updates que já haviam chegado para sua versão beta do PC, em que contém a opção de votos anônimos, a escolha de deixar a barra de tarefas visíveis ou não, e o suporte para jogadores daltônicos na task de fios da elétrica.

Além disso, a InnerSloth também divulgou novidades sobre os próximos planos para o game, com o novo update previsto para chegar aos servidores já no mês de dezembro. Segundo o anúncio feito pela desenvolvedora na Steam, o primeiro item a chegar deverá ser o novo sistema de contas, onde os jogadores poderão denunciar com mais facilidade hackers e players tóxicos. “Elas podem ser um pouco limitadas no início, mas coisas como listas de amigos também chegarão em uma data futura pós-lançamento", diz o comunicado.

Um novo mapa também será incluso no jogo, onde o mesmo deverá o maior entre todos e contará com uma temática similar ao do game Henry Stickmin, da mesma desenvolvedora. De acordo com a empresa, "Este mapa no momento está maior do que Polus. O mapa contará com várias novas tarefas e estará disponível de graça a todos os jogadores!".

Outras duas novidades que estarão presentes nas próximas atualizações será a tradução do mesmo para mais idiomas e uma melhora no suporte para daltônicos, onde todas as outras tasks com cores serão modificadas, e passarão a contar também com símbolos para que estes jogadores possam diferencia-las.