Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Among Us: InnerSloth revela motivo por trás de atraso no lançamento de atualizações

Entre um dos updates mais aguardados está o mais novo mapa The Airship, que teve sua estreia adiada. Entenda!

Redação Publicado em 20/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth

Among Us foi uma das maiores revelações no mundo dos jogos em 2020. O sucesso inesperado do game da desenvolvedora independente InnerSloth pegou todos os criadores de surpresa, que passaram a receber um número estrondoso de jogadores em seus servidores em um curto período de tempo. Devido ao seu estouro, os mais novos fãs do título passaram a exigir também novas atualizações de forma frequente.

Nessa semana, a gerente de comunidade Victoria Tran, realizou um post no blog da empresa na plataforma itch.io, revelando detalhes sobre a demora da chegada de updates no jogo. Na declaração, ela disse "Among Us ganhou uma tração incrível mais para o fim de 2020 que não esperávamos, e isso quis dizer MUITAS mudanças para nós. entando não mergulhar nas coisas organizacionais, mas não só precisamos voltar a trabalhar em Among Us depois de achar que ele estava acabado, mas também precisamos nos arrumar de forma mais sustentável para trabalhar de casa".

"Precisamos passar 2 meses só reestruturando, descobrindo novos processos, e arranjando parceiros externos para nos ajudar a nos gerenciar. Originalmente eram só 3 amigos trabalhando juntos (e agora estou aqui para ser 4, olá), mas se quiséssemos que isso funcionasse a longo prazo e contratar mais gente, era preciso arrumar as coisas. É tudo trabalho por trás das cenas, e enquanto isso significava tempo longo do jogo, isso fará com que agora e no futuro possamos desenvolver o jogo melhor", continuou.

"Gostaríamos que fosse tão fácil. [...] Nunca esperávamos que tudo isso aconteceria (muito obrigado!!!), por isso estamos levando as coisas devagar e sempre para garantir que possamos continuar a mandar coisas boas na sua direção. Mas temos coisas em desenvolvimento!", completou Victoria.

Entre as próximas atualizações prometidas para chegar ao jogo está o novo mapa The Airship, que deveria chegar no final de janeiro, além de melhorias relacionadas ao sistema de contas, combate a toxidade, inclusão de novos idiomas e o banimento automático de hackers.