Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Among Us: InnerSloth anuncia nova atualização e detalhes para próximos updates

Segundo a desenvolvedora, todas as novidades são focadas em melhorar a experiência dos jogadores no game

Redação Publicado em 24/11/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth

Nesta terça-feira, 24, a InnerSloth lançou mais uma atualização para o Among Us, desta vez focada em melhorar a experiência dos jogadores nas gameplays, além de corrigir alguns bugs. Além disso, a empresa também divulgou alguns de seus planos para seus próximos updates, ainda sem previsão de estreia.

Entre algumas das melhorias, está o aperfeiçoamento das sabotagens de comunicação, onde agora as mesmas escondem as tarefas de flechas. Além disso, a luz vermelha também não irá responder mais de forma imediata à posição correta na comunicação. Já os bugs corrigidos vão desde os problemas com as câmeras de segurança, até os erros presentes em alguns minijogos.

O que mais chamou a atenção de grande parte do público são as promessas para as próximas atualizações do jogo. Segundo a InnerSloth, uma de suas maiores prioridades será definir de forma exata o sistema de contas, no qual deverá ser alinhado com as políticas de privacidade. “Queremos que nosso jogo e comunidade sejam lugares acolhedores e respeitosos, então este será o primeiro passo para combater a toxicidade e o hacking”, disse a desenvolvedora em comunicado.

Outras duas novidades que deverão chegar em breve ao game será a inclusão de novos idiomas, incluindo o português do Brasil, e o fim dos anúncios na versão mobile. De acordo com a empresa, todas as propagandas deverão ser extintas do Among Us até 2021. Aqueles que pagaram para a retirada dos anúncios deverão receber algo extra para que não saiam no prejuízo.