Recreio
Games / Games

Among Us: Beta do game na Steam ganha sua primeira atualização

As novidades prometem dificultar a descoberta dos impostores e facilitar o jogo para players daltônicos

Redação Publicado em 13/10/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h50

Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional de Among Us - Divulgação/InnerSloth

De acordo com a Steam, após o cancelamento feito pela InnerSloth no mês passado da segunda temporada de Among Us, a desenvolvedora teria liberado a primeira atualização do game, contando com novidades que dificultam a descoberta do impostor e com um novo suporte para jogadores daltônicos.

Um dos novos itens disponíveis é a opção de deixar todos os votos em anônimo, impedindo com que os players vejam para quem foi direcionado o voto do outro, dificultando o palpite de quem é o impostor, e facilitando para que eles consigam despistar todos os tripulantes sem serem descobertos.

Além disso, a barra de tarefas onde todos poderiam conferir como está o andamento do cumprimento das tasks agora também pode ser ocultada, contendo a opção de não aparecer em momento algum durante a partida ou somente durante as reuniões. O suporte para daltônicos chega ao game principalmente dentro das tarefas que precisam ser realizadas para que a tripulação vença. Agora, a task Fios, da elétrica, conta também com formatos diferentes dos fios para que os jogadores com daltonismo não sejam prejudicados no jogo.