Recreio
Games / Games

Aloy explora São Paulo em nova campanha da PlayStation

A protagonista de Horizon Forbidden West saiu do mundo virtual e está explorando a capital paulista na nova campanha. Assista!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 17h06

Imagem promocional da campanha Zerando a Cidade - Divulgação/PlayStation
Imagem promocional da campanha Zerando a Cidade - Divulgação/PlayStation

A PlayStation está lançando hoje Zerando a Cidade, nova campanha de divulgação de Horizon Forbidden West, um dos games mais aclamados de 2022. No vídeo, Aloy, a protagonista, sai do mundo virtual para explorar a cidade de São Paulo, escalando o icônico Edifício Martinelli.

Em um mundo cada vez mais digital, a PlayStation Brasil está se destacando ao aproximar seus games cada vez mais do mundo real e do cotidiano das pessoas.

Além da campanha Zerando a Cidade, a divulgação de Horizon Forbidden West contou também com uma ativação especial na entrada do Shopping Center 3, na Av. Paulista, onde uma estátua em tamanho real do Garraveloz — uma das máquinas presentes no jogo — ficou em exposição para comemorar o lançamento do game.

Tanto a campanha Zerando a Cidade quanto a estátua do Garraveloz, além de outras iniciativas da marca, fazem parte de um esforço da PlayStation em criar ativações inovadoras e estar cada vez mais próxima de sua comunidade — além de reforçar o Brasil como um mercado prioritário não apenas para a empresa, mas no cenário mundial de jogos eletrônicos.

Confira o vídeo da campanha Zerando a Cidade!