Recreio
Games / Games

A Temporada 4 de Fortnite finalmente chegou e está incrível!

Entre as principais novidades, está a chegada de novas skins inspiradas nos clássicos heróis da Marvel

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h14

Imagem promocional da Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games

A Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite chegou aos servidores nesta quinta-feira, 27, com a temática Guerra Interdimensional que trás a tão esperada parceria com a Marvel, com a previsão de permanecer em ativa até o dia 30 de novembro, quando se iniciará uma nova season.

Entre as novidades mais aguardadas está a chegada de oito novas skins — disponíveis no Passe de Batalha — inspiradas em clássicos personagens dos quadrinhos. São elas: Doutor Destino/Imperador Divino, Jennifer Walters/Carmesim (do conjunto Mulher-Hulk), Wolverine/Clássico, Groot, Tony Stark (do conjunto Iron Man), Tempestade/Punk, Mística/Tático e Thor.

Quatro destes personagens irão contar com poderes especiais exclusivos. Groot poderá surgir com cápsulas de árvores que terão a habilidade de destruir construções facilmente e nocautear inimigos; Thor poderá lançar seu martelo em uma determinada distância para atingir oponentes; Doutor Destino poderá lançar uma bomba que gera dano em uma área limitada; e Wolverine cria garras que podem servir de arma para batalhas.

marvel
Imagem promocional das novas skins da Marvel no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Além disso, outras mudanças também acabaram chegando ao jogo. No mapa, por exemplo, o Parque Agradável foi substituído pelo Domínio do Destino; o design das casas foi alterado, assim como a ilha de espera, que agora conta com um porta-aviões voador de mentira que foi desenvolvido pela própria Marvel; e cinco restos de robôs gigantes foram incluídos no Lago da Preguiça.

Em relação as armas, alguns itens como a LMG e a SMG tática, as granadas de dança, o rifle de assalto com mira, a escopeta pump, entre outros, acabaram sendo removidos do cofre. Por outro lado, muitas coisas novas também foram adicionadas, incluindo o rifle de energia das indústrias Stark e uma armadilha de fogo.

É importante lembrar que todas as novidades só estão disponíveis, até o momento, para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, GeForce Now, Xbox One ou jogos baixados através do aplicativo da Epic Games para celulares Android. Todas as plataformas que possuem o sistema operacional iOS ou macOS ainda não possuem previsão para receber a novidade devido a disputa judicial que vem acontecendo entre a Epic Games contra a Apple e o Google.