Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 jogos que valem a assinatura do Xbox Game Pass

Confira alguns dos jogos imperdíveis que estão disponíveis na plataforma!

Redação Publicado em 04/05/2020, às 18h52 - Atualizado em 05/05/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sea of Thieves é um dos jogos disponíveis na plataforma - Divulgação
Sea of Thieves é um dos jogos disponíveis na plataforma - Divulgação

O Game Pass do Xbox, lançado inicialmente em 2007, é uma das melhores opções para adquirir novos jogos sem sair de casa e respeitar as regras da quarentena. Além de conter preços acessíveis, a plataforma também conta com jogos retrocompatíveis, que podem ser jogados tanto no 360 quanto no Xbox One.

Confira 5 jogos que com certeza valem a assinatura do Game Pass.

1.  Gears of War 5

Uma das maiores franquias do Xbox também está disponível para você adquirir no Game Pass. Jogado em terceira pessoa, o game se passa algumas décadas após a trilogia original e também conta com modos multiplayer e online.

2. eFootball PES 2020

PES obviamente é um dos clássicos jogos que você não deve deixar faltar em seu console. Nessa versão, ele vem com um novo nome para demonstrar o seu foco nas partidas online, contando com diversos torneios globais do mundo do futebol.

3.  The Witcher 3: Wild Hunt

Um dos principais games de RPG não poderia ser esquecido no Game Pass. O jogo que conta a história do bruxo Geralt de Rivia também está disponível na plataforma com uma narrativa incrível que é impossível de perder.

4. Sea of Thieves

Nesse jogo online de piratas você é quem cria a sua própria história e decide todos os rumos de seu personagem. Com seus gráficos extremamente detalhados e episódios criados pela própria comunidade, você não vai querer ficar de fora e não dar uma olhada nesse game imperdível.

5. Forza Horizon 4

Principal rival do Gran Turismo, o jogo de corrida Forza Horizon 4 é um spin-off de sua série original, e tem um foco maior na simulação. O game também conta com modo online, mais de 400 carros diferentes, variação climática e muito mais. Com certeza vale a pena conferir!