Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 jogos para você se divertir com sua família durante a quarentena

Descubra alguns games incríveis para jogar enquanto estiver em casa

Daniela Bazi Publicado em 27/05/2020, às 16h00 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de crianças jogando - Pixabay
Imagem ilustrativa de crianças jogando - Pixabay

Durante a quarentena, ficamos a todo momento procurando algo legal para fazermos dentro de casa junto com a nossa família. Pensando nisso, aqui estão 5 jogos incríveis para você se divertir e aprender junto de seus familiares.

1. Jogos de Colorir: Coloração, Pintura e Brilho - Disponível para Android e Windows

Esse jogo é perfeito para os pequenos que gostam de colorir. Nele, encontramos diversos desenhos perfeitos para pintar, além de muitas cores, brilho e ferramentas como lápis, giz e até mesmo aquarela. O game também permite que você personalize sua arte com purpurina e diversos adesivos.

2. Disney Junior Play - Disponível para Android e iOS

Se você é um dos vários amantes da Disney que estão espalhados pelo mundo, esse jogo não pode faltar no seu celular ou tablet. Além de contar com alguns de nossos personagens favoritos e diversos jogos educativos diferentes, o aplicativo também traz vídeos e músicas que te fazem pular do sofá e dançar por toda a casa.

3. ToDo Matemática - Disponível para Android e iOS

Já pensou em poder brincar enquanto estuda? O ToDo Matemática faz isso! Ele é um game que contém mais de 2 mil atividades super divertidas de matemática que te ajudam a aprender e a se divertir ao mesmo tempo. 

4. PlayMoy 7: O Jogo do Mascote Virtual - Disponível para Android

O objetivo deste jogo é cuidar do Moy, um fofíssimo bichinho virtual. Todos os dias você terá que alimentá-lo, dar banho, escovar seus dentes, brincar e o colocar para dormir, assim como um mascote de verdade. Durante o game também é possível se divertir com Moy através de mini-jogos disponíveis no aplicativo. 

5. Minion Rush: Meu Malvado Favorito O Jogo - Disponível para Android e iOS

Se você já jogou Subway Surfers, com certeza também vai amar Minion Rush. Ele também é um game de corrida infinita, onde o objetivo é chegar o mais longe possível sem bater nos obstáculos que aparecem durante o percurso. Escolha o seu Minion favorito, customize-o, chame sua família e divirta-se com esse jogo incrível.