Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 dicas para mandar bem no Animal Crossing: New Horizons

Saiba como arrasar no mais novo sucesso exclusivo do Nintendo Switch

Redação Publicado em 31/07/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Animal Crossing: New Horizons - Divulgação/Nintendo
Imagem promocional de Animal Crossing: New Horizons - Divulgação/Nintendo

Animal Crossing: New Horizons é um dos maiores sucessos do momento. O novo game de sobrevivência exclusivo para Nintendo Switch tem como objetivo os jogadores conseguirem criar sua própria vila em uma ilha deserta, onde você pode construir casas e estabelecimento, convidando seus melhores amigos para se juntarem a você nessa aventura.

Confira agora 5 dicas para arrasar no Animal Crossing!

1. Preste atenção no horário

Se você é novato no game, é importante saber que o horário do jogo é o mesmo da vida real. Ou seja, se está de dia onde você mora, também estará em sua vila, acontecendo o mesmo com a noite. É de extrema importância que você sempre fique atento aos horários pois isso influencia diretamente em sua gameplay, como a hora em que os outros moradores saem para realizar suas atividades ou o horário da aparição de determinados animais.

2. Visite seus vizinhos

Se, em algum momento, acabarem os recursos de sua ilha, não precisa se desesperar, é só visitar algum vizinho! Essa será a forma mais fácil de conseguir aquilo que você precisa até os seus próprios itens voltarem a surgir em alguns dias.

3. Seja sociável!

Conversar com os outros moradores – que não são necessariamente players de verdade – sempre lhe renderá ótimas recompensas. Esses personagens poderão te dar diferentes itens grátis, além de ajudar no desenvolvimento de sua ilha.

4. Fique sempre de olho no seu correio

Para verificar seu correio, basta ir na caixa que irá existir sempre na frente de sua casa. É muito importante que você sempre a esteja conferindo pois podem conter algumas entregas de suas compras feitas dentro do jogo, ou até mesmo alguns presentes deixados por visitantes que estiveram em sua ilha.

5. Tome cuidado com o seu inventário

Assim como em outros games, o seu personagem do Animal Crossing só consegue carregar em seus bolsos uma quantidade limitada de itens. Desta forma, sempre tome cuidado com o que você tem em seu inventário para que ele não tenha coisas desnecessárias ocupando lugar. Descubra a finalidade de cada item e saiba exatamente aquilo que você vai precisar para sua gameplay.