Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 dicas para jogar Farming Simulator 19

O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Redação Publicado em 19/05/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo Farming Simulator 19 - Divulgação
Jogo Farming Simulator 19 - Divulgação

Com Farming Simulator 19, você é capaz de administrar sua própria fazenda de uma forma extremamente realista, dirigindo máquinas próprias para agricultura, cultivando seus próprios alimentos, além de também poder criar alguns animais para vender futuramente

Confiram agora 4 dicas para jogar esse game imperdível!

1. Ligue o rádio

O Farming Simulator 19 não é feito apenas com sons ambientes. Se você entrar nas configurações gerais, consegue ligar o rádio do jogo, conseguindo também escolher se ele ficará ligado o tempo inteiro, ou somente quando seu personagem entrar em algum veículo.

2. Durma

Ao entrar dentro de sua casa, você consegue fazer com que seu personagem durma pelo tempo que quiser. Isso possibilita que o tempo passe mais rápido e a luz do dia chegue mais depressa.

3. Alugue suas máquinas

No início do jogo você, obviamente, não terá muito dinheiro. Por isso, uma boa ideia é alugar seus veículos por um certo valor, e devolvê-lo ao final do dia quando terminar de usar. Com o passar do game, você poderá comprar suas próprias máquinas e personaliza-las de acordo com seu gosto.

4. Desative as opções que não te agradam

Existem algumas opções no jogo que não agradam muitas pessoas como, por exemplo, as ervas daninhas que geram bastante problema para os agricultores. Porém, esse não é um problema para o Farming Simulator 19. Caso você não goste, pode simplesmente ir ao menu de opções e desativar tudo aquilo que não te agrada.

5. Dinheiro infinito

Sim, é possível ter dinheiro infinito no Farming Simulator 19. Para isso, você só precisa utilizar o mod que aparece em seu menu principal chamado Government Subsidy (Subsídio do Governo, em português) e pronto, ele te dará $150 mil a cada hora.


+Conheça alguns jogos disponíveis na Amazon:

Game Rush Disney/Pixar Adventure - Xbox One - https://amzn.to/2SCMch9

Game Microsoft Xbox One - Disneyland Adventures - https://amzn.to/2yABbG7

Lego - Os Incríveis - Xbox One - https://amzn.to/2WxyaP5

Kingdom Hearts lll - Brinde Steelbook - https://amzn.to/2zeKL1u

Disney - Nintendo Switch - https://amzn.to/3cezHjq

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM