Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 dicas essenciais para jogar Free Fire

O game está disponível para celulares Android e iOS

Redação Publicado em 05/06/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

Free Fire é um dos maiores jogos mobile de battle royale da atualidade, atraindo jogadores de todas as partes do mundo. Se você ainda está entrando no mundo do FF, conheça agora 5 dicas que a Recreio separou para você arrasar no game.

1. Continue em movimento o tempo inteiro

Você não precisa ficar andando pra lá e pra cá o tempo inteiro ao redor do mapa, no entanto, sempre que você estiver mirando em algum lugar é recomendado que você movimente seu personagem de um lado para o outro, com o intuito de dificultar a mira de seu adversário.

2. Caia no lugar certo

Se você é iniciante, nunca é uma boa ideia cair em um lugar com muitos jogadores. Por isso, procure por outro que seja mais vazio, mas que mesmo assim contenha bons equipamentos para sua batalha.

3. Tenha bons equipamentos no seu inventário

É muito importante que você tenha um bom arsenal durante a partida. Cada arma do jogo tem uma função diferente, então escolha as que melhor se adaptam com a sua forma de jogar, além de sempre conter kits médicos e munição.

4. Não fique muito em campos abertos

Campos abertos te tornam um alvo fácil para todos aqueles que estiverem por perto. Por isso, procure sempre estar por perto de algum local no qual você possa pegar cover e se proteger dos ataques.

5. Não corra com a arma na mão

Por causa do auxílio de mira, o seu personagem acaba correndo mais devagar quando está com a arma na mão. Por isso, sempre que precisar correr guarde-a e pule enquanto corre para não ficar exposto por muito tempo e dificultar a mira de seu oponente.