Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

4 lançamentos de jogos para PC no mês de fevereiro

Confira alguns dos destaques de estreias, além de sugestões de hardware feitas pela NVIDIA

Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Curse of the Dead God - Divulgação
Imagem promocional de Curse of the Dead God - Divulgação

Fevereiro traz aos jogadores de PC a furtividade e combate selvagem de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, além da chegada de Nioh 2, um dos mais celebrados jogos de ação da última geração, com diversos recursos exclusivos no computador, dentre outros destaques.

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores.

1. Werewolf: The Apocalypse – Earthblood - 4 de fevereiro

Às vezes a Mãe Terra precisa de uma mãozinha. Ou, no caso de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, uma pata cheia de garras para destroçar aqueles que buscam destruir o planeta. Baseado no popular RPG de mesa, o game traz três maneiras de jogar: furtiva ao se transformar em lobo; versátil, forma humana para interagir com outras pessoas; ou a forma de lobisomem para liberar a ira da natureza contra seus inimigos.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X, 8GB de RAM.

2. Nioh 2 - 5 de fevereiro

Um dos melhores jogos de ação dos últimos tempos chega em sua versão completa ao PC, com todos os DLCs, além de novidades exclusivas, como jogabilidade em 4K, taxa de atualização de quadros de até 120 FPS, e compatibilidade com monitores de 144Hz e Ultrawide.

nioh

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7 6700K, 16GB de RAM e 85GB de espaço em disco.

3. Little Nightmares 2 - 10 de fevereiro

Retorne ao sombrio mundo de Little Nightmares nesta sequência na qual você guia Mono, um menino preso em um mundo distorcido por uma maligna transmissão. Desta vez, Mono é acompanhado por sua amiga Six e a dupla precisa trabalhar juntos enfrentando perigos e quebra-cabeças por um mundo ao mesmo tempo belo e assustador.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350 e 4GB de RAM.

4. Curse of the Dead Gods - 23 de fevereiro

Um roguelite viciante que mistura referências de grandes títulos do gênero, como Hades e Darkest Dungeon, no qual você explora um labirinto infinito cheio de monstros e armadilhas. Além da jogabilidade frenética e dos diversos tipos de armas e inimigos, Curse of the Dead Gods traz uma inovadora mecânica de maldições, na qual você pode sacrificar parte de sua humanidade na busca por mais poder.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-3820 (3.6 GHz) ou AMD FX-8350 (4.0 GHz), 8GB de RAM e 2GB de espaço em disco.