Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

3 anos de Free Fire: Saiba o que acontecerá no evento de aniversário do game

A comemoração acontecerá entre os dias 13 e 30 de agosto

Redação Publicado em 12/08/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

O Free Fire está comemorando 3 anos de lançamento, e pretende comemorar essa data tão especial presenteando a comunidade. Entre os dias 13 e 30 de agosto irão ocorrer diversos eventos contendo recompensas gratuitas para todos aqueles que participarem, incluindo personagens, skins, Cubo Mágico e muito mais!

A partir do primeiro dia, diversas missões serão disponibilizadas dentro do jogo, onde todos os participantes irão explorar de forma solo alguma parte do universo, e terão a oportunidade de completar alguns personagens, recebendo também Tokens de Tempo. Estes, caso queira, podem ser trocados por Tokens Chip que renderão outro tipo de recompensa, incluindo a skin Maníaca do Assalto.

De acordo com a programação divulgada pela Garena, o dia 22, provavelmente, será um dos mais movimentados, já que os players poderão escolher um personagem entre 12 opções para chamar de seu. Os que estarão disponíveis são: Rafael, Paloma, A124, Jota, Maxim, Kelly, Notora, Steffie, Kapella, Wukong, Alvaro, Steffie e Shani.

No mesmo dia, os jogadores poderão receber o Estilhaço do Despertar, além de também ter a chance de ganhar a Prancha Golpista, junto com uma Caixa de Aniversário, caso você chame alguns amigos para retornarem ao game.

É importante lembrar que todas as missões duram um período de apenas 24h, sendo completamente reiniciadas ao fim deste tempo. Elas ainda estarão disponíveis no dia seguinte, porém, você não pode parar e continua-las em datas diferentes.

Outro prêmio que vem deixando muitas pessoas ansiosas será a possibilidade de testar alguns personagens que vem fazendo sucesso no game em três períodos diferentes, que terão a duração de sete dias cada um.

Entre os dias 13 a 18, estarão disponíveis Antonio, Wolfrahh, Andrew, Hayato, Shani, A124, Miguel, Rafael e Laura. De 19 a 24 de agosto, serão Misha, Andrew, Nikita, Joseph, Caroline, Kelly, Wukong, Kla, Jota. Por último, de 25 a 30 de agosto poderão ser testados Moco, Olivia, Kapella, Ford, Alvaro, Maxim, Paloma, Steffie e Notora.