Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Escola / Organização

Itens de papelaria e organização para usar em casa

Mantenha-se organizado e em dia com suas atividades importantes

Thaís Mariano Publicado em 29/04/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de papelaria e organização para usar em casa - Reprodução/Getty Images
Itens de papelaria e organização para usar em casa - Reprodução/Getty Images

É fácil perder o prazo de atividades e trabalhos escolares quando não se tem a organização necessária, não é mesmo? Para te ajudar a se manter em dia com seus compromissos, separamos alguns itens que podem te dar uma mãozinha! Confira: 

1. Marcador de página adesivo 8 cores neon: Ideal para manter as citações e páginas de um livro ou caderno em destaque de forma divertida - e sem esquecer os detalhes mais importantes. 

Organização

2. Bloco Planner mensal:Esse bloco planner vai ajudar a ter o controle das atividades do mês e, ao mesmo tempo, se manter atualizado nos dias da semana de forma prática. 

Organização

3. Lousa Magnética Calendário Semanal: Essa lousa mágica vai dar uma mãozinha na organização do dia a dia, tendo espaço para diversas anotações, para que esteja sempre a vista e você não se esqueça. 

Organização

4. Caneta Esferográfica, CIS, Spiro 24 Unidades: Para quem gosta de canetas de ponta fina para escrever, esse modelo é super macio e com cores vibrantes. O kit acompanha 24 cores para não faltar na hora de escolher. 

Organização

5. Caderno Sketchbook Espiral Capa Plástica A4:Ideal para quem quer fazer esboços e precisa de um papel resistente e sem pauta, vem com 50 folhas tamanho A4 e capa plástica para maior preservação. 

Organização

6. Pasta Sanfonada Plástica: Uma pasta espaçosa e com divisórias para você organizar documentos, trabalhos e provas de forma prática e rápida.

Organização

7. Caligrafia para relaxar (Português):Para quem quer se desestressar e aprender novas formas de escrever a mão. Aprenda a arte da caligrafia treinando um pouco a cada dia e se divirta.  

Organização

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.