Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Escola / Livros

Conheça 5 livros sobre música

O mundo da música também está presente nestas obras incríveis

Bruna Cardoso Publicado em 08/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

1. Hora do show

Em Oi, Jack – O Solo de Arrepiar (Sally Rippin, Editora Fundamento), Jack quer ser a principal atração do show da escola, mas fica nervoso no teste e Billie, a melhor amiga, entra no lugar dele. E agora?

2. Som maligno!

Um aparelho para ouvir música, criado pelo vilão Dr. Drástico, tem uma canção que domina a mente de todos os que a escutam em Zac Power – Música Hipnotizante (H.I Larry, Editora Fundamento). Só Zac poderá ajudar!

3. Primeiras notas

Tino está de férias na casa do avô em Mel na Boca (André Neves, Cortez Editora). Lá, ele aprende a cantar, a tocar e a brincar descalço.

4. Universo musical

Falta um guia pelo mundo da música na sua estante? A Orquestra Tim-tim por Tim-tim (Elisa da Silva e Cunha, Liane Hentschke, Luciana Del Bem e Susana Ester Kruger, Editora Moderna) ensina tudo de maneira divertida!

5. Teclas da juventude

Em O Pássaro do Tempo (Ana Lasevicius, Grupo Autêntica), Dona Isaurinha não envelhecia, porque, sempre que tocava piano, o tempo andava para trás. Que tal tocar com ela?

Acesse os links para comprar os livros:

1. Oi, Jack – O Solo de Arrepiar (Sally Rippin, Editora Fundamento): https://amzn.to/2vIEZDO

2. Zac Power – Música Hipnotizante (H.I Larry, Editora Fundamento): https://amzn.to/2TKBogt

3. Mel na Boca (André Neves, Cortez Editora):https://amzn.to/3cBR1iW

4. A Orquestra Tintim por Tintim (Elisa da Silva e Cunha, Liane Hentschke, Luciana Del Bem e Susana Ester Kruger, Editora Moderna):https://amzn.to/3cBnk1F

5. O Pássaro do Tempo (Ana Lasevicius, Grupo Autêntica):https://amzn.to/2TxjNtP

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a da data desta publicação. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.