Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Zack Snyder revela novidades sobre cenas inéditas do Snyder Cut de Liga da Justiça

Durante uma entrevista ao portal ComicBook, o cineasta comentou detalhes sobre as regravações feitas para o mais novo lançamento. Confira!

Redação Publicado em 07/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O Snyder Cut de Liga da Justiça está previsto para ser lançado em março deste ano e os fãs não poderiam estar mais ansiosos para conferir a mais nova versão do filme da DC Comics lançado pela primeira vez em 2017. Durante uma recente entrevista para o portal ComicBook, o diretor Zack Snyder fez mais algumas revelações sobre o tão aguardado filme, além de comentar sobre a sua empolgação com a estreia.

“As coisas novas que eu gravei são apenas uma pequena porção do filme. 80% do filme nunca foi visto por ninguém em termos de efeitos visuais, isso sem incluir as cenas que vocês nunca viram que não tem efeitos visuais. Essa parte é realmente empolgante e eu mal posso esperar para todos experimentarem esta aventura em grande escala da maneira como eu quis que todos a experimentassem”, comentou o cineasta.

Sobre as cenas inéditas gravadas especialmente para a sua nova versão, Snyder disse “Primeiro de tudo, só para esclarecer, há duas coisinhas que eu adicionei. Uma delas eu realmente meio que esperava gravar na pós-produção mas nunca tive chance, que é a cena com Jared. Todo esse pedacinho com Jared. A verdade é que as outras quatro horas do filme são realmente só o que eu gravei”.

O diretor completou afirmando “A verdade é que eu estava em conflito com o estúdio, todos sabem que tínhamos muitas coisas para fazer, para torná-lo engraçado, todas aquelas coisas. Eu meio que, de uma maneira um tanto subversiva, continuei fazendo minhas coisas ao mesmo tempo, então eu teria, ou pelo menos eu acreditava que teria, algo mais próximo do que eu queria fazer sem nenhuma influência. Eu sempre tendo gravar desse jeito de qualquer maneira. Sempre tento gravar como eu acho certo. Colocar o filme junto de novo foi como arqueologia, juntar todas as peças, o que eu tinha, o que eu gravei e o que nunca viu a luz do dia, embora eu tenha gravado”.

Liga da Justiça Snyder Cut tem previsão de estreia marcada para março deste ano, ainda sem data confirmada. O filme será lançado de forma exclusiva na plataforma HBO Max, contendo quatro horas de duração, sendo dividido em quatro partes.