Recreio

Zack Snyder faz grande revelação sobre Lois Lane no Snyder Cut

Um easter egg do filme que não foi notado por quase ninguém também entrega a grande novidade. Confira!

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

Lois Lane (Amy Adams) para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Lois Lane (Amy Adams) para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Desde o seu lançamento na semana passada, o Snyder Cut de Liga da Justiça se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Aproveitando a grande repercussão, o diretor Zack Snyder vem realizando uma série de entrevistas, onde tem feito grandes revelações sobre a trama que muitos nem imaginavam.

Conforme repercutido pelo UOL, durante uma recente conversa com o podcast ReedBlend, Snyder contou o verdadeiro motivo de por que o Superman conseguiu retomar a sua consciência enquanto lutava com os outros heróis após ser ressuscitado: Lois Lane estaria grávida.

“Quando Lois vai até ele naquele momento, ele consegue sentir que ela está grávida", disse o cineasta. Além disso, existe um easter egg no filme que confirma a situação, mas que quase ninguém conseguiu perceber.

snyder cut
Teste de gravidez de Lois Lane no Snyder Cut de Liga da Justiça / Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Na cena, Lois está em sua casa e abre uma gaveta onde no canto direito está um pacote de testes de gravidez. A cena é muito rápida, e não nos mostra o resultado do teste. De qualquer forma, a resposta veio pelo próprio Snyder: positivo!

O Snyder Cut realizou seu lançamento mundial no dia 18 de março, através da plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, o serviço será disponibilizado apenas no final do mês de junho. Enquanto isso, os fãs podem alugar o longa pelo valor de R$ 49,90 nas plataformas AppleTV, Sky, Uol Play, Vivo, Google Play, Claro, Looke, PlayStation, Microsoft e WatchBr.