Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Zac Efron revela que voltaria a viver Troy Bolton em High School Musical: "Espero que aconteça"

O ator revelou estar disposto a voltar para o papel do capitão de basquete em um possível retorno de High School Musical

Daniela Bazi Publicado em 12/05/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron como Troy Bolton em High School Musical (2006) - Divulgação/Disney Channel
Zac Efron como Troy Bolton em High School Musical (2006) - Divulgação/Disney Channel

Uma vez um Wildcat, sempre Wildcat! Em uma recente entrevista para a revista Variety, o ator Zac Efron, nosso eterno Troy Bolton, revelou que estaria disposto a voltar ao papel do capitão do time de basquete de East High em um possível retorno de High School Musical.

"É claro, é claro. Para mim, ter a oportunidade de voltar a trabalhar com aquele time seria incrível. Meu coração ainda está nisso. Espero que aconteça", disse Zac ao ser questionado sobre a volta de HSM.

Apesar da fala do ator, a Disney ainda não deu nenhum indício sobre a possível produção de um quarto filme da famosa franquia. Por enquanto, o clássico universo de East High School segue vivo através da série do Disney+ High School Musical: A Série: O Musical, que acompanha um grupo de estudantes do grupo de teatro musical da mesma escola em que os filmes foram gravados.

Além disso, vale lembrar que a série também já contou com a participação de alguns dos atores originais dos longas, como Lucas Gabreel (Ryan Evans) e Corbin Bleu (Chad Danforth), que interpretaram versões de si mesmos nos episódios. A terceira temporada da série ainda não possui previsão de lançamento.

Lançada entre os anos de 2006 e 2008, a franquia de High School Musical é uma das produções mais bem sucedidas do Disney Channel, e acompanha a vida dos alunos da East High School no ensino médio enquanto passam pelos problemas da adolescência.

Relembre o trailer do primeiro filme!