Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Youngjae, do GOT7, anuncia novo comeback solo para junho

O integrante do GOT7 irá retortar como solista após aproximadamente seis meses

Redação Publicado em 02/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youngjae para o novo comeback do GOT7 - Divulgação/Warner Music Korea
Youngjae para o novo comeback do GOT7 - Divulgação/Warner Music Korea

Ele está voltando! Após finalizar as promoções do mais novo comeback do GOT7 com a title track “NANANA”, Youngjaeanunciou nessa quinta-feira, 2, que irá realizar o seu mais novo comeback solo no dia 21 de junho, as 6h (horário de Brasília).

O retorno de Youngjae como solista será com o seu segundo mini-álbum “SUGAR”, que já teve o cronograma de divulgação revelado pelo artista através de suas redes sociais. Confira!

Youngjae realizou seu debut solo em outubro do ano passado com o álbum “COLORS from Ars”, composto por sete músicas: Beautiful, Tasty, Vibin, Roses, Eternal, Moonlight e Lonely. Confira o clipe para a title track “Vibin”!

Além disso, no mês de dezembro, o integrante do GOT7 também realizou um novo lançamento solo com o single “Walk With Me”, que apresenta uma letra bem romântica e com um M/V intimista. Assista!

Ao lado de Mark, Jay B, JacksonWang, Jinyoung, BamBam e Yugyeom, Youngjae debutou como membro do GOT7 no ano de 2014 pela JYP Entertainment. Em 2021, após o fim de seus contratos, todos os membros deixaram a agência, mas conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções em grupo.