Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Yoona dá atualizações sobre o comeback de 15 anos do Girls' Generation

O grupo irá realizar seu primeiro comeback em cinco anos no mês de agosto

Daniela Bazi Publicado em 31/05/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Yoona para o álbum 'Holiday Night' do Girls' Generation - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Yoona para o álbum 'Holiday Night' do Girls' Generation - Divulgação/SM Entertainment

No início de maio, o mundo do k-pop parou com o anúncio da SM Entertainment de que o icônico girlgroup da segunda geração, Girls’ Generation, estaria se preparando para realizar um comeback especial em comemoração aos 15 anos de debut do grupo no mês de agosto.

A revelação gerou um enorme entusiasmo pelos fãs principalmente devido ao fato de que esse será o primeiro lançamento do grupo em cinco anos, já que o último comeback do SNSD aconteceu em agosto de 2017, com o sexto álbum de estúdio “Holiday Night”, que foi lançado em comemoração aos 10 anos de estreia.

Agora, os Sones aguardam por mais notícias sobre o tão esperado retorno, que vem sendo divulgado pouco a pouco pelas integrantes e pela empresa. A mais recente atualização foi feita por Yoonana última segunda-feira, 30, durante uma live com os fãs para celebrar o seu aniversário de 32 anos.

Quando questionada sobre como andam as preparações para o comeback, Yoona revelou que todas as membros estão dando o seu melhor, e que as gravações das músicas já foram iniciadas.

“Estou me preparando para o álbum do Girls’ Generation agora, e eu encontro as meninas realmente com muita frequência, temos muitas reuniões, e agora estou gravando e preparando isso. Estou realmente ansiosa para encontra-los novamente depois de tanto tempo”, revelou a integrante.

O Girls’ Generation foi formado no ano de 2007 pela SM Entertainment, e atualmente é composto por oito integrantes: Taeyeon, Tiffany, Sunny, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. Seu último lançamento foi em 2017, quando o grupo comemorou o seu décimo ano juntas através do lançamento do álbum “Holiday Night”, e dos singles "Holiday" e "All Night". Assista!