Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

YG Entertainment confirma comeback do iKON

O novo comeback irá marcar o primeiro retorno do grupo com um álbum físico em dois anos. Saiba mais!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
iKON para o álbum "i DECIDE" - Divulgação/YG Entertainment
iKON para o álbum "i DECIDE" - Divulgação/YG Entertainment

Eles finalmente estão voltando! No último domingo, 10, a YG Entertainment pegou todo mundo de surpresa ao liberar um pôster confirmando que o iKON irá realizar o seu tão esperado comeback em breve. Confira!

Apesar do anúncio, a empresa ainda não divulgou a data oficial em que o comeback irá acontecer, no entanto, é esperado que a informação seja revelada nos próximos dias.

O último lançamento do boygroup aconteceu em março do ano passado, com o single digital "Why Why Why”. Vale lembrar que o mais novo comeback marcará o primeiro retorno de Bobby, Jay, JUNE, Song, DK e Chan com um álbum físico desde o lançamento do mini-álbum “i DECIDE”, de 2020. Relembre o clipe de “Why Why Why”!

Após o seu mais recente comeback, o iKON participou da primeira edição do programa “Kingdom: Legendary War”, versão com idols masculinos do reality de competição “Queendom”, onde competiram contra os seguintes grupos: Stray Kids, THE BOYZ, ATEEZ, BTOB e SF9.

Mesmo terminando em quinto lugar no ranking final, o iKON foi responsável por proporcionar um dos momentos mais marcantes do programa ao convidarem a Lisa, integrante do BLACKPINK, para participar da performance de “Classy Savage”, uma versão adaptada da música “Pretty Savage”, presente no primeiro full-álbum do girlgroup. Confira a performance completa!