Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, ganhará série na CW

A produção que contará a história por trás da heroína de origem amazônica ainda não possui previsão de estreia

Daniela Bazi Publicado em 17/11/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da primeira HQ de Yara Flor, a Mulher-Maravilha do Brasil - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional da primeira HQ de Yara Flor, a Mulher-Maravilha do Brasil - Divulgação/DC Comics

Nesta terça-feira, 17, a CW anunciou o lançamento de uma série solo de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, nova personagem anunciada pela DC Comics em outubro deste ano. A produção levará o nome de Wonder Girl (Super Garota, em português), e ainda não possui previsão de estreia.

Segundo a sinopse divulgada pela Variety, a série irá contar a origem da heroína, que é filha de uma Amazona com o Deus brasileiro dos rios e, após ter conhecimento de seus poderes, irá fazer de tudo para combater as forças do mal. A produção será feita por Greg Berlanti, conhecido por trabalhar nas séries do Arrowverse, e o roteiro estará por responsabilidade de Dailyn Rodriguez.

Nos quadrinhos, Yara Flor fará parte fará parte da saga DC Future State, que tem previsão de publicação para 2021, e contará uma nova versão de alguns clássicos heróis, como o Superman que será assumido por Jon, filho de Clark Kent. Durante os dois meses de duração do projeto, as HQs regulares deverão ser substituídas pelos quadrinhos dos novos personagens. No entanto, a editora deixou claro que isso não significa o fim dois heróis originais, e que eles continuarão a existir em diferentes publicações.