Recreio
Entretenimento / Música

'XOXO': Somi realiza aguardado comeback com o primeiro full-álbum da carreira

O comeback de Somi chega acompanhado com o M/V para o single 'XOXO'; Confira!

Daniela Bazi Publicado em 29/10/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h48

Somi para a divulgação de XOXO - Divulgação/THE BLACKLABEL
Somi para a divulgação de XOXO - Divulgação/THE BLACKLABEL

Nesta sexta-feira, 29, a solista Jeon Somi realizou o seu tão aguardado comeback com o primeiro full-álbum “XOXO”. O retorno também contou com o lançamento do single também chamado “XOXO”, acompanhado de um clipe cheio de produção.

O M/V mostra Somi descobrindo ser traída por seu ex-namorado, e indo em busca de vingança contra o homem que quebrou o seu coração. Confira!

Em uma das cenas, inclusive, podemos conferir uma pequena referência à música “SOLO”, single do debut solo da Jennie, do BLACKPINK, lançado em 2018.

Durante a canção, Somi canta “bichi naneun solo”, verso que também faz parte do refrão da faixa de Jennie. Durante o clipe, a solista fez questão de reproduzir a coreografia de sua amiga, e a homenagem não passou despercebida pelos fãs que lotaram as redes sociais com mensagens fofas sobre o pequeno easter egg.

O último comeback da solista aconteceu em agosto com o single “DUMB DUMB”, que viralizou nas redes sociais graças ao “desafio DUMB DUMB” e contou com a participação de inúmeras celebridades.