Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

X-Men ganha nova integrante eleita por votação popular

A cobertura completa do anúncio será apresentada nas HQs de X-Men a partir de junho com Planet-Size X-Men #1

Redação Publicado em 15/04/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciclope para a HQ X-Men #16 - Divulgação/Marvel Comics
Ciclope para a HQ X-Men #16 - Divulgação/Marvel Comics

Após alguns meses de espera, a Marvel divulgou hoje o personagem escolhido pelo público para se tornar o mais novo integrante dos X-Men de Krakoa: Polaris! Além dela, também estavam concorrendo Mancha Solar, Fortão, Boom-boom, Forge, Armadura, Tempo, Banshee, Medula e Míssil.

Nas HQs, Scott Summers, mais conhecido como Ciclope, decidiu após os acontecimentos de X of Swords, a ilha de Krakoa precisava dos X-men e, para isso, abriu uma votação entre os cidadãos para escolher os novos membros, onde os leitores também tiveram a oportunidade de opinar através de um site.

A revelação foi feita através do Twitter oficial da Marvel, contando até com a prévia exclusiva dos quadrinhos em que a vitória de Polaris é anunciada. Na ocisão, todos estão em um baile, e a personagem se encontra em um canto conversando com Banshee, onde afirma acreditar que as pessoas deveriam preferir que seu pai, Magneto, estivesse em seu lugar na votação.

Já Banshee também revelou estar inseguro, acreditando que todos podem preferir que Siryn, sua filha, fosse selecionada em seu lugar. Após a revelação de que Polaris foi a vencedora, o herói diz “Você venceu de forma justa. Bom para você. Você mereceu”. Agora, a personagem fará parte dos X-Men ao lado de outros mutantes que não tiveram seus nomes revelados.