Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

'World Is One': Now United é confirmado em festival de emissora coreana ao lado de grandes astros do k-pop

O lineup contará com a participação de estrelas como Stray Kids, ITZY, LOONA, STAYC, CHUNG HA, Solar e muito mais. Confira!

Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Na última terça-feira, 5, o Now United foi confirmado no festival “World Is One”, realizado pela emissora coreana MBC, e que contará com a participação de grandes grupos e solistas do k-pop.

Entre os artistas já confirmados do evento, temos Stray Kids, ITZY, LOONA, STAYC, CHUNG HA, Solar, WEi, ONEUS, ONF, Christopher e New Hope Club. De acordo com o vídeo de anúncio do festival, o lineup completo será divulgado em breve. Confira!

O “World Is One” está marcado para acontecer no dia 30 de outubro, às 8h da manhã (horário de Brasília), e será transmitido através do canal no YouTube do MBCkpop.

Atualmente, o Now United se encontra em Portugal, onde marcou presença no XXV Gala Globos de Ouro, que aconteceu no último domingo, 3, realizando uma performance incrível do single “Wave Your Flag”. O tem como objetivo premiar personalidades e projetos portugueses que se destacaram no entretenimento, nas artes e no espetáculo.