Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Wonka': Timothée Chalamet aparece caracterizado em fotos dos bastidores

O ator irá interpretar Willy Wonka no novo longa da Warner Bros. Confira!

Redação Publicado em 18/02/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet - Divulgação/ Getty Images
Timothée Chalamet - Divulgação/ Getty Images

Novas imagens dos bastidores de ‘Wonka’ foram divulgadas nas redes sociais e trazem Timothée Chalamet caracterizado para o novo longa que antecede a história do clássico personagem de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'. Confira!

‘Wonka’ acompanhará o personagem Willy Wonka (Timothée Chalamet) antes de abrir a sua grandiosa fábrica de chocolates, mostrando também como conheceu seus famosos assistentes, os Oompa-Loompas.

Além de Timothée Chalamet, Willy Wonka já foi interpretado por outros dois famosos atores nos filmes de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate'. Gene Wilder, ator falecido em 2016 deu vida ao personagem no filme de 1971, seguido por Johnny Depp na versão do longa lançada em 2005.

O novo filme da Warner Bros contará também com Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey) e Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars) no elenco.

‘Wonka’ conta com a direção de Paul King e produção de David Heyman. O longa deverá estrear nos cinemas em 17 de março de 2023, nos Estados Unidos.