Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Wonho, lança MV de "Eye on You"

Este é o primeiro comeback de Wonho desde o lançamento de seu terceiro mini-álbum ‘Blue Letter’, em setembro de 2021

Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wonho no MV de "Eye on You" - Divulgação/ Twitter/ official__wonho
Wonho no MV de "Eye on You" - Divulgação/ Twitter/ official__wonho

Nesta quarta-feira, 16, Wonho lançou o MV de "Eye on You", canção de seu novo single álbum intitulado ‘Obsession’. Dentre as cenas, o artista aparece caminhando entre os lobos na neve, confira!

O primeiro single álbum do artista conta também com a b-side "Somebody" e marca o primeiro comeback de Wonho desde o lançamento de seu terceiro mini-álbum ‘Blue Letter’ ocorrido em setembro de 2021.

Wonho assinou com a Highline Entertainment, uma subsidiária da Starship Entertainment, em 10 de abril de 2020, dando início a sua carreira solo. Em setembro do mesmo ano, lançou seu primeiro mini-álbum "Love Synonym #1: Right For Me" e, meses depois, "Love Synonym #2: Right For Us".

O primeiro mini-álbum do artista intitulado "Love Synonym #1: Right for Me" foi indicado ao Golden Disc Awards na categoria Disc Bonsang de 2021.

Além disso, entre 2015 e 2019, o artista foi um dos integrantes do Monsta X, grupo que surgiu através do programa de sobrevivência da Mnet, No.Mercy e lançou hits como ‘Hero’ e ‘Shout Out’.