Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Wonder Girl #1: Primeira edição da HQ de Yara Flor será lançada em maio

Além disso, a DC Comics também divulgou a data de estreia de mais duas edições dos quadrinhos da Mulher-Maravilha brasileira

Daniela Bazi Publicado em 27/04/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h42

Yara Flor para a HQ Wonder Girl #1 - Divulgação/DC Comics
Yara Flor para a HQ Wonder Girl #1 - Divulgação/DC Comics

Após realizar a sua estreia na DC Comics através das HQs Future State: Wonder Woman e Infinite Frontier #0, Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, finalmente ganhará a sua própria revista em quadrinhos focada em seu destino e sua conexão com as Amazonas, que será escrita por sua criadora Joëlle Jones.

Wonder Girl #1 tem lançamento marcado para o dia 18 de maio onde, segundo Joëlle, “A história começa com uma breve vinheta de Yara se despedindo da tia no aeroporto de Boise, e depois segue direto para o Brasil! Esta viagem abre um enorme mundo para ela, cheio de personagens emocionantes. É incrivelmente emocionante para ela, mas cheio de desafios divertidos e perigosos”.

Além da revista de estreia, a DC Comics também já revelou detalhes para mais duas edições. Wonder Girl #2 chegará para o público em 15 de junho, e mostrará Yara enfrentando um grande mistério. Após receber um presente dos deuses do Brasil, a heroína descobre que vem sendo observada por Hera, a rainha dos deuses gregos, que teria a escolhido para ser sua guerreira. Mas, por que a deusa estaria escolhendo guerreiros? A Amazona deverá descobrir nesta edição.

Já em Wonder Girl #3, que tem lançamento previsto para 20 de julho, Yara será coroada como uma campeã de Hera, e precisará iniciar seus treinamentos para agir como uma verdadeira guerreira. Para ajuda-la, a deusa envia Eros, o deus do amor e seu neto favorito. Agora, Flor precisará resistir a seus encantos enquanto aprende a dominar seus poderes.